16 dezembro 2006

Five About #1

Respondendo ao desafio da PA: Cinco coisas quentes...

Compreendo perfeitamente o teu problema PA, porque na minha casa passa-se algo idêntico: é uma maravilha no Verão porque está sempre muito fresquinha, mas no Inverno... É um gelo!
Portanto elejo as minhas 5 coisas quentes:

1 - A minha chávena de chá!
Oferecida muito recentemente pela minha amiga P. como prenda de Natal, veio substituir uma mais pequena e já não a largo por nada! Eu sou uma "chalada" convicta: bebo, no mínimo, três chávenas de chá por dia e gosto dele bem quente, a fumegar na chávena!

2 - O meu roupão herdado...
Cá está ele. Sim, é feio, está velho e coçado, já viu melhores dias quando era da minha mãe... mas é tããão quentinho! É o meu fiel companheiro das noites mais frias e chego a vestir o pijama só com o objectivo de o vestir para ficar quentinha!

3 - As minhas pantufas.
São quase indissociáveis do item anterior (o roupão) e uma das primeiras coisas que faço quando chego a casa é ir tirar as botas e calçar estas maravilhas. Em pouco tempo consigo aquilo que me escapa desde que saio de casa e nunca consigo durante o dia: ter os pés quentes!

4 - A minha cama!

A minha caminha, previamente aquecida pelo meu "menino-gande", com os seus lençóis de flanela e edredon de aquecimento... Já estou com saudades dela!

5 - O sofá com o edredon e os meus meninos...
Sim, eu aqui poderia ter colocado uma foto do aquecedor a gás da sala (temos uma lareira mas não se pode usar porque a vizinha de cima fica logo com a casa cheia de fumo!), ou poderia ter postado uma foto das minhas outras pantufas, as de dormir, de lã, feitas à mão pela minha mãe que sabe que tenho sempre os pés gelados, mas não. Vejam lá se não concordam comigo: Haverá imagem que aqueça mais (o coração de) uma mulher que a dos seus "homens" em pleno 'bonding' a verem o (irritante) Noddy, bem aconchegadinhos nos seus pijamas e tapadinhos com o edredon?!... Nah!
*suspiro!

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho mal, mesmo muito mal! Eu é que estou a apontar quem já fez o desafio e a senhora só avisa no blog da Dona PA. Amuei! :op
Mas pronto, já adicionei o link. Isto que não se volte a repetir! ;o)

E já agora, ficaste muito gira com o cabelo cortado!

Cenoura disse...

A última imagem é uma ternura.
Os teus meninos quentinhos estão muito bem. Eu tb tinha dito à dona V. que ia pôr uma foto do meu menino mais novo porque quando se enfia na cama comigo é, na verdade, um forninho...

Anónimo disse...

tenho umas pantufas iguais!:)
e a ultima foto é, sem duvida, uma ternura:)

adoro-vos mto!

Anónimo disse...

tenho umas pantufas iguais!:)
e a ultima foto é, sem duvida, uma ternura:)

adoro-vos mto!

Anónimo disse...

tenho umas pantufas iguais!:)
e a ultima foto é, sem duvida, uma ternura:)

adoro-vos mto!

Redshoes disse...

adorei coisas mai lindas!!!!

beijos