23 fevereiro 2007

Promovida!

Finalmente, depois de vários anos de dedicação e trabalho aconteceu! Vi reconhecido o meu esforço e fui promovida! Passei a ser 'oficialmente' aquilo que já sou na prática: a nº 2 na empresa. Acima de mim só o dono do 'estaminé' (lado direito a fazer caretas ao sol) ! Sinto-me muito feliz e muito orgulhosa de mim mesma!
Orgulho-me de fazer parte de uma equipa a quem o chefe diz (numa newsletter aos clientes):

Queremos agradecer em 1º lugar a todos os funcionários da QUESTDATA que
demonstraram capacidade, perseverança, espírito de equipa e orientação para
a satisfação das necessidades dos nossos clientes.

5 comentários:

Sofia disse...

Parabéns!!!!!
weeeeeeeeee

Cenoura disse...

Parabéns, Amiga!
É motivante, sim, ver o nosso esforço e empenho reconhecidos.
Way to go, girl e continuação dum bom trabalho!
:)

Convenção Bookcrossing disse...

PARABÉNSSSSSSSSSS
:)
Fico mto contente!!

Anónimo disse...

MUitos parabens!! quem merece, merece msm!!!:))) beijos grandes

Redshoes disse...

Pronto, eu deixo aqui os parabéns tb... tu sabes que te desejo o melhor do mundo

bjs
RS