A música RS, é o Adagio for strings do Samuel Barber. É linda e a maneira mais certa de me pôr a chorar! (tenho sempre que me abstrair para não o fazer) :D Adoro-a!
Tem sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos... Mas o que é mais importante não muda: A tua força e convicção não têm idade. O teu espírito é como qualquer teia de aranha. Atrás de cada linha de chegada há uma de partida. Atrás de cada conquista vem um novo desafio. Enquanto estiveres viva, sente-te viva! Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo. Não vivas de fotografias amarelecidas... Continua, quando todos esperam que desistas. Não deixas que enferruje o ferro que existe em ti. Faz com que, em vez de pena, te tenham respeito. Quando não conseguíres correr através dos anos, trota. Quando não conseguíres trotar, caminha. Quando não conseguíres caminhar, usa uma bengala. Mas nunca te detenhas!!! Madre Teresa de Calcutá
3 comentários:
3 Aninhos de Coisas Boas
;-)
Muitas felicidades
beijo
Sibara
Ena, tantas festinhas de aniversário...!! Parabéns ao nino pequenino.. muitas felicidades...muitas prendas, muita risota!!
p.s. Já te disse que adoro a tua música de fundo??? ;)
beijos
Obrigada, obrigada...
A música RS, é o Adagio for strings do Samuel Barber. É linda e a maneira mais certa de me pôr a chorar! (tenho sempre que me abstrair para não o fazer)
:D
Adoro-a!
Jinhos
Enviar um comentário