04 dezembro 2007

Botas novas!

Estou tão feliz!... Tão... Tão... Tão contente!

Vocês nem imaginam como é dificil para mim encontrar calçado que me sirva! É muito giro ter-se um metro e oitenta para os outros: chega-se sempre "lá a cima", tem-se um ar mais ou menos elegante, etc., etc.... A realidade é outra. É complicado encontrar roupa que não nos fique curta, quer nas pernas, quer nos braços e sapatos então... É que um metro e oitenta não se sustenta em cima de uns pézinhos 38 ou 39!... Não!... Eu calço o 43!!! Botas até hoje, só de homem e mesmo assim é dificil encontrar umas que passem por ser minimamente femininas!!!

Ontem, finalmente, arranjei uma botas como há anos, quase décadas, queria ter! Botas com algum salto (quero lá saber, de grande não passo!) e de cano alto, tipicamente femininas!

Digam lá que são lindas!!!
São da Aerosoles. As minhas são pretas, mas no site não dava para retirar essa imagem (cliquem na imagem para mais detalhes). Assim que puder tiro umas fotos com elas calçadas para me exibir! Heheheh!
Estas botas foram um presente de aniversário e Natal juntos, da minha querida amiga C., a madrinha do meu filhote. É claro que lhe disse que ela é louca, porque as botas foram caríssimas, mas ela é o tipo de pessoa generosa ao ponto de ficar tão feliz como se a compra tivesse sido para ela!!! Já o disse montes de vezes, mas nunca é demais: obrigada, obrigada, muito obrigada!
Já ganhei o anoooo!!!!
LOL

3 comentários:

Anónimo disse...

weeee.
Tu e a altura, eu e a minha esquisitice... Também consegui finalmente comprar umas botas como queria há muitos anos. ;)

Sofia disse...

Eia!
Tu com a altura, a roupa fica pequena... Eu com a altura, a roupa fica-me grande.

Em calçado, vá lá que tenho sorte... tenho pézinho de princesa! ;)

Mishka disse...

Syrin: Boa! Parece que este ano é ano de sorte para nós em termos de botas! heheheh

Sofia, lindinha, é muito mais fácil fazer baínhas do que acrescentar à roupa! ;) lol

Jinhos às duas