23 junho 2006

Grafologia...

A sua letra revela quem você é...

"A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam baixo vigor físico e pouca energia sexual. Indica também grande interesse no campo da moral, filosofia e do intelecto de um modo geral. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade."


Parece-me que até acertou em quase tudo... Quase!...

3 comentários:

Redshoes disse...

Não acho que sejas nada fria, amiga.. os teus olhos "bombardeiam" carinho, afecto, meiguice.. Pelo menos, foi o que me transmitiram a mim.

beijocas

PMF disse...

Isso é porque ainda não a viste nem "sentiste" virada do avesso com alguém... não é, mana? :)

someone disse...

eu nao sabia que tinhas este blog!!

beijinhos minha mana linda