16 agosto 2006

Ausência

Sim, eu sei que tenho andado desaparecida... Desculpem lá! Não tenho tido muito tempo e, sinceramente, nem muita vontade de escrever nos últimos dias...
Adoro o Verão! Há imensas coisas para fazer e o dia não me chega para todas! Entre as tarefas caseiras diárias, que agora são mais visto que o L ainda não está bom do pé, o Bé e as sua energia interminável (ai, se eu apanho o sacana que lhe põe as pilhas novas todos os dias!!!), os mergulhos obrigatórios na piscina, o trabalho, o condomínio e os amigos... Caio pró lado de cansaço e não escrevo nos blogs! Sorry!
Até tenho assunto sobre o que escrever... o L. e o Bé dão-me assunto que chegue! Os turistas que alugam casas no meu prédio também: valham-me todos os santinhos que aparece com cada um que nem vos conto! Ontem andava um na piscina com a filha de uns seis anos a ensiná-la a chamá-lo de "tio", com a respectiva mãe e esposa a olhar para ele furibunda!!! LOL e os meus amigos também: é uma falha imperdoável ainda não ter falado aqui do fantástico domingo que passei na companhia da A. com a sua irmã e a sua filhota e da S. que fez montes de quilómetros só para estar connosco! Adorei e agradeço desde já a todos!
E sei que vou adorar estar com a S., a C., o E. e o M. quando chegar a vez deles, o que felizmente não falta muito! Hihihihi
E pronto! Agora que já vos disse o porquê de andar desaparecida já posso voltar às minhas actividades menos sossegadas. Espero não vos abandonar por tanto tempo outra vez!
Chuack!

2 comentários:

Cenoura disse...

E comigo é já para a semana!
Alguma encomenda especial?
:)

Sofia disse...

espero que tenha sido a 1ª de muitas visitas.... e nao te esqueças que me estás a dever 1, seja em Coimbra ou até quem sabe no Porto! ;)