23 agosto 2006

Eu gosto é do Verão...

É verdade. Gosto mesmo. Gosto do calor. Gosto de não ter que me vestir como uma cebola: às camadas! Gosto de decotes e calções. Gosto de praia. Gosto de piscina. Gosto de pele bronzeada e sorrisos abertos. Gosto de ter a casa toda aberta. E gosto de receber os amigos que vêm de longe e passam as suas férias no Algarve.
No fim-de-semana passado tive mais um doce de visita: a S.
Mais uma vez, com a ajuda da A, recebemos uma mana o melhor que sabemos e podemos. Mais uma vez as expectativas não me saíram goradas. A S é uma doçura só, tem uma meiguice na voz e um sorriso lindo que encanta toda a gente. É uma boa amiga e uma mulher de armas e só posso dizer que é mais uma pessoa recém-entrada na minha vida a quem tenho que agradecer a amizade e o carinho, e retribuir da melhor forma possível.
Adoro-te S!
Agora tens é que fazer mais visitas! :D

1 comentário:

Redshoes disse...

oh menina, assim até fico babada... que coisas lindas disseste de mim.. :) Eu tb adorei conhecer a tua familia linda: o divertido L e o expressivo M.. uns doces.. A nossa A sempre meiga tb lá esteve e embora por muito pouco tempo, senti-me muito confortada por aquele jantar de amigos, de gargalhadas, partilha e mimos. Que seria de mim sem todos vocês neste recomeço de vida.

um abraço imenso e muitas saudades..