10 setembro 2006

Parabéns a mim...

Tenho 31 anos... e comprei ontem o meu primeiro anti-rugas.
:)
Sinto-me bem...
Nota-se que já não sou uma menina, então... porque não me sinto uma "crescida"?
No meu corpo já se vêm as marcas da idade e da maternidade mas eu continuo a adorar olhar-me e ver-me, vestir-me e despir-me... cuidar de mim. Tem dias que basta um olhar para o espelho para me sentir no topo do mundo, tem outros que nem por isso (são raros, felizmente!)
:)
Tenho 31 anos e sou casada há quase sete.
Tenho um marido que adora o chão que eu piso e cuida de mim o melhor que sabe e pode. Às vezes acerta, outras nem por isso. Somos humanos. Amamo-nos. E continuamos a pensar em envelhecer juntos, felizmente.
:)
Tenho 31 anos... e um filho com dois.
Ainda hoje, passados dois anos, olho para ele e tenho que me lembrar da responsabilidade e da importância que tenho para este outro ser pequenino. Adoro ser mãe. Ouvi-lo correr e chamar "mãiêêêê!", dar beijinhos no dói-dói e deitar-me no chão para empurrar carrinhos e ser "atropelada".
:)
Tenho 31 anos... e sou Mulher!
Tenho 31 anos.
Parabéns para mim!
:D

4 comentários:

Convenção Bookcrossing disse...

Lindo, Mishka.
E que mais te posso dizer, se não que tenhas passado um óptimo dia, com aqueles que mais amas... ;)
Beijinhos!

Cenoura disse...

Muitos parabéns, Amiga!

Sofia disse...

Muitos Parabéns minha maninha linda! *chuack*

Redshoes disse...

Muitos parabéns mana linda... espero que tenhas passado o dia dos teus anos feliz, a ser muito mimada por todos.. tu mereces.. Dentro desses olhos e pela maneira com que interages com os outros, pode ver-se todo o amor que tens dentro de ti, pode sentir-se a pessoa excelente que tu és.. continua assim, a olhar para ti e a ter orgulho de quem és.. desejo-te as maiores felicidades...