06 outubro 2006

Mãos à obra

Está na altura de começar a pensar no Natal. Sim, no Natal: Acabaram-se as férias, já não há mais aniversários na família, próximo passo: Natal! Óbviamente!
Pensando no Natal, este ano decidi que vou fazer as prendas com estas mãozinhas que Deus me deu. Estou a pensar em dedicar-me aos colares e afins, a exemplo de tantas amigas pr en da da s, para as mulheres, e para os homens... Não sei!
Vou precisar de ajuda: Primeiro porque nunca fiz nada que se pareça (se não contarmos com meia-dúzia de marcadores de livros) e depois porque estou com falta de ideias para o universo masculino da família!
Aviso já que: Não tenho jeito nenhum prá costura (mas até gostava de saber aplicar missangas em tecidos...) e não tenho um espaço próprio (leia-se: a salvo de umas mãozinhas pequeninas mas altamente destruidoras) onde possa deixar as coisas de um dia para o outro. Tem que ser algo que possa ser 'arrumado' no fim da 'sessão'.

That's all folks!

Help!!!

2 comentários:

Sofia disse...

já não tens aniversários até ao Natal???? :( eu ainda tenho 1s qts: irmã, cunhado e 3 amigas!!!! (sendo que ainda não tratei da prenda da minha mãe nem do meu sobrinho :S)

qt a sugestões para as prendinhas... lamento mas sou a pessoa mais desajeitada (e com menos imaginação) para trabalhos manuais que poderás conhecer!
mas se me lembrar de alguma coisa eu aviso-te!
***

Redshoes disse...

olá linda... boa ideia.. fazer prendas é mais económico, mas também mais especial, porque as mesmas são feitas por ti e tem muito mais valor que as compradas. Sempre que posso ofereço coisas que faço.. é divertido pensar no que cada pessoa gostaria de receber.. por isso, pinta um quadro, costura qq coisa, transforma um objecto, recicla algo que ainda pode ser um tesouro... o flickr é um bom sitio para retirar inspiração e se precisares de ajuda apita.. ainda que ao longe, estou sempre aqui... beijocas