17 novembro 2006

A vida vai...............Indo!

Ando com uma disposição interior um bocado estranha... A vida vai passando por mim ou eu vou passando por ela como quem cumpre uma tarefa: está feito, passa à frente. Não em tudo, mas em muita coisa! O trabalho não me tem empolgado por aí além, com excepção de um pequeno servicinho criativo que me pediram ontem e que eu adorei fazer, tem sido uma seca!
Com o L., felizmente tudo corre bem e o feitiço mantém-se! ;)
O Bé anda a dar-me cabo da paciência! Está impossível! Tudo o que se lhe diz ou pede ele diz que não ou contraria de qualquer forma que se lembre. Até calçar-lhe um par de meias ou levá-lo à casa de banho é uma guerra! As frases preferidas dele agora são: "Não!", "Na quéi!" "Pé aí!" e "Agola tou a fajê uma coija!"... Haja paciência!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ao Bé, tá na fase característica. É por essas e por outras que não sei qd vou ter paciência para ser mãe, eheh.

Quanto a ti, se pensares bem, se tudo está assim agora, em breve há-de aparecer algo para animar os teus dias:)

Nem que seja a aproximação do Natal!:)

beijinhos

Redshoes disse...

A Psyche tem razão, o Natal é sempre uma comemoração especial...O que te posso dizer é que a vida acaba por ser rotineira de vez em quando... fazemos as mesmas coisas todos os dias, e como somos uns eternos insatisfeitos, acabamos por nos aborrecer...
então, faz planos divertidos e diferentes, aproveita bem os fins de semana, nem que seja para ir até à praia ver o sol a pôr-se ou para ir até ao café da esquina apanhar ar e ouvir os outros..

vais ver que resulta e muda essa disposição...

beijos