27 maio 2007

Estupidez copiada!

Quem me conhece sabe (e muitos que não me conhecem também!) que raramente ouço rádio. Em casa podem-se contar pelos dedos das mãos as vezes por ano que ligo o rádio, e no carro também levo sempre os meus CDs a tocar em "altos berros" (sim, sim... shame on me! Só o faço sozinha. :oP) e nunca ouço rádio. Ultimamente tem havido muitas obras nas estradas que eu percorro e por isso há uns dias, farta dos saltos e interrupções na música do CD, desliguei o leitor e fiquei a ouvir rádio. Se não me engano era a Rádio Cidade e fui presenteada com um som que me fez, primeiro abrir a boca em espanto completo, e depois rir à gargalhada da pobre imitação que o negro-cá-do-sitio fez do african-american-do-outro-lado.
Isto tem que ser uma das piores e mais estúpidas "músicas" que passa nas rádios nacionais! E o video então é de morte!!! Fiquem com Gutto, "cantando" Deixa ferver...

A riqueza do poema é de espantar qualquer alminha sensível que por aí vagueie, ora topem lá a letra:

"cheka... Vou fazer o que tu queres
Estou pronto a dar-te o que quiseres
Mas será que estás preparada?
Estás pronta para ficares suada?
Tu tens uma granda vibe
fazes um homem implorar por mais
Oh baby! Tu vais ver
Tu mereces e eu estou aqui para fornecer

Tu queres, eu dou
Quero te enlouquecer
E hoje à noite sei que vai aquecer
Baby deixa ferver
Anda, deixa ferver

Tu queres, eu dou
Quero te enlouquecer
E hoje à noite sei que vai aquecer
Anda faz-me ferver
Baby quero ferver

Não me peças para tentar controlar
Não me peças para não te fazer gritar
Não me interessa se os vizinhos estão a ouvir
Só me interessa o que tu estas a sentir
Não me peças para não te tocar assim
Quando toco tu começas a aquecer
Não tenhas medo de gostar do que gostas
Eu sei que tu és muito mais do que mostras

(Refrão)

Mulher porque é que tu tinhas que ser assim tão boa
Qualquer homem que chegue ao pé de ti fica a toa
Imaginar-te no quarto deitada toda nua
uma vadia na cama, uma senhora na rua
Tu tens carinha de santa mas deves ser perigosa
Não fazes mal a uma mosca mas deves ser gulosa
Quero brincar contigo, deixar-te bem nervosa
Tas tão cheinha, deves tomar a sopinha toda

(Refrão)

Dá-lhe(4x)

Deixa ferver, baby
Quero ferver, ahh
Faz-me ferver, baby
Quero ferver, ahh
Quero ferver, baby
Quero ferver, ye
Anda ferver
Quero ferver

(Refrão)
"

Isto é que é um tesourinho deprimente... E o pior é que parece ter sucesso!
Ela merece e ele vai fornecer... Eu é que não mereço!!! Irra!
Tu queres, eu dou... Bolas! Dá lá mas faz um favor à malta e cala-te um cadinho, sim?!!
E ela é o quê?... Gordinha? Pois, se come a sopinha toda... Mas as miúdas de hoje em dia vão nestas conversas? Ou é uma dica aos putos para engatar: "primeiro dizes-lhe que está gordinha porque come bem e depois... pimba! Ficas logo a ferver!" Quento mais não seja com o par de estalos que ela te prega, se tiver dois dedos de testa!

Minh'alma está parva e meu espírito estupefacto!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Este vídeo é deprimente de tão mau que é, então a música nem se fala. Será que as mulheres que entram nestas coisas não têm um mínimo de amor próprio?

fantasma disse...

Não consigo ver o video, mas a letra é realmente uma pérola deprimente :S
Ouve rádio, mas outra ;)

Redshoes disse...

tenho pena de não ter som... lol...

"não sabe nadar yo!!!"

ihhihi

beijos
RS

Anónimo disse...

Eu gosto da música, lol:P
Pronto, mata-me, eheheh. Claro que nao ligo a letras destas, mas a música, neste caso ate "me gusta", eehheh

Bubulindo disse...

Este verso,

"Mulher porque é que tu tinhas que ser assim tão boa
Qualquer homem que chegue ao pé de ti fica a toa
Imaginar-te no quarto deitada toda nua
uma vadia na cama, uma senhora na rua
Tu tens carinha de santa mas deves ser perigosa
Não fazes mal a uma mosca mas deves ser gulosa
Quero brincar contigo, deixar-te bem nervosa
Tas tão cheinha, deves tomar a sopinha toda"
faz-me lembrar uma saudosa musica da minha infância... O Taras e manias do Marco Paulo! Sim, a minha mãe gostava do cabeça de manjerico...

Mas tenho de reconhecer... o gajo é um poeta. Vou começar a escrever como ele! :)
Pelos vistos resulta com as damas...
Quero ferver, faz-me ferver...
Sou cozido à Portuguesa
Tenho chouriço para dar e vender
...

É melhor não continuar, não acham??