01 agosto 2007

Fim de semana atribulado!

O fim de semana passado foi bastante quente e atribulado e a semana começou ainda mais atribulada que esses dois dias de suposto descanso.

No Sábado de manhã resolvemos ir até à praia. chegámos lá cerca das nove da manhã e saímos ainda não eram onze. A água do mar estava tão gelada que até fazia doer e o calor na areia era insuportável! A piscina aguardava-nos, muito mais agradável!
Depois do almoço e das quase duas horas de sesta do Bé voltámos para a piscina porque era só isso que apetecia fazer com esta vaga de calor. Havia por lá outros vizinhos já à espera da nossa chegada, inclusivé uma companheira de brincadeiras para o Bé.
Pela primeira vez em três anos o Bé resolveu pregar-nos um susto na piscina e atirou-se para a água sem o colete! A história completa deu um post no blog dele.
No Sábado à noite chegou o meu mano! Fiquei tão contente! É raro ele vir cá porque vemo-nos todos os meses quando vamos nós lá a Lisboa. Gostei mesmo de o ter, mesmo que fosse só por um dia. Adoro o meu irmão de paixão! Ele fica todo atrapalhado, mas eu que já aprendi a lição digo-lhe sempre: amo-te muito, mano! Uma das coisas que me agrada bastante também é que ele sempre me tratou por "mana". Outros irmãos haverá que se tratam pelos nomes próprios mas eu sou especial... Sou "Mana"! Sempre. :D

Domingo de manhã fomos dar uns mergulhos na piscina (o meu mano não é muito de praia) e lá estivémos na brincadeira até por volta das dez e meia, altura em que saímos para ir às compras. Temos que decidir qual vai ser a nova cadeira, para o carro, do Bé porque ele já está a querer ultrapassar o escalão daquela que temos.

Quando chegámos ao carro tivémos uma desagradável surpresa: então não é que nos roubaram o espelho retrovisor do lado do condutor?! Isto só a nós, realmente! Lá se vão quase 30€ para colocar um novo, felizmente não estragaram nada e não tenho que comprar o suporte completo, é só o vidro mesmo! Esta é a parte chata do verão no Algarve: junto com os turistas vêm os que se querem aproveitar da confusão e do aumento populacional de gente desprecavida...
Enfim... Adiante.

Almoçámos uma bela sardinhada com a minha sogra, que daí a umas horas foi ter connosco lá a casa para irmos todos... claro! Adivinharam: prá piscina! lol
Com aquilo que pagamos de condomínio todos os anos, mais vale aproveitá-la bem! :D

Jantámos todos juntos e depois do jantar o meu mano foi embora de volta para Lisboa e a minha sogra seguiu também para a casa dela.

Só hoje faço este post porque a minha semana começou ainda mais atribulada e atarefada que o normal. Muito mais!

O fim do mês traz-me sempre mais trabalho: é o fecho do mês, a contabilidade, a facturação, etc, etc... No entanto, desta vez trocaram-me as voltas e passei os dois últimos dias do mês a trabalhar furiosamente para um único cliente! Vocês não podem imaginar a trabalheira! Quando cheguei ao fim do dia de ontem nem queria acreditar que tinha conseguido acabar tudo o que me tinham pedido... E sem interromper as férias do chefe! Weeeeeeeeee! When I'm good, I'm very good! Hehehe!
Agora é recuperar o tempo perdido e acelerar na contabilidade que Agosto é mês de IVA!

Sem comentários: