27 julho 2006

Surpresa!

Eu tenho uns manos fora de série!
Ora vejam lá o que os manos Merlin e Sofia me fizeram:

Na sexta-feira à tarde, quando chegou o correio, fiquei muito surpreendida quando o vejo com um caixote para mim! Vinha ele a reclamar que não podia fazer isto muitas vezes e que me tinha feito um especial favor ao trazer-me a caixa, porque para a próxima trago-lhe o aviso para ir buscar à estação!
Eu não tinha encomendado nada. Não estava à espera de nada e não estava aperceber nada, até ver de quem vinha a encomenda!
Fui logo pôr a caixa no carro para não ceder à curiosidade e não me pôr a espreitar e a tentar decifrar o que é! E só pudemos abrir a caixa no Domingo à noite porque na sexta fomos para casa dos meus pais e não havia tempo.
Na segunda-feira chegou o postal! LOL
Obrigado aos dois, muito e muito obrigada por melhorarem muuuuito o meu dia e porem este sorriso nos lábios do meu filhote:

View slideshow

2 comentários:

Sofia disse...

windo! :D
custou ver as fotos mas la consegui... e vi a satisfaçao do meu "sobrinho"!
*chuack*
espero ver-t mts vezes assim! :D

Redshoes disse...

foram muito queridos eles :)