23 maio 2007

Five About #2

O tema desta vez é Vermelho/Laranja e parece que eu venho inaugurar, mesmo depois de todo este tempo. Vamos a isto:


Ou não estivesse eu no Algarve... As laranjinhas teriam que aparecer! Nos meus percursos diários passo sempre por laranjais, fazem parte da paisagem e as laranjas são imprescindíveis à nossa mesa. O L e o Bé adoram-nas! Eu... Não sou louca por fruta mas também não resisto a uma boa laranja. Normalmente o L faz de cobaia e se ele me disser que é boa, eu como o resto! hihihi


Pronto, aqui não são laranjas, são clementinas... Foi uma maneira gira de enquadrar as unhas vermelhas. Gosto de ter longas unhas e de as manter bonitas, o que nem sempre é possível para quem tem que tratar da loiça todos os dias... É uma das minhas batalhas. :D


Gosto muito de vermelho. De me vestir de vermelho. Dizem que as pessoas que se vestem de vermelho ou têm vermelho como a sua cor preferida são pessoas confiantes e com elevada auto estima... Será?!
Sim, eu sei que estou com cara de má nesta foto, mas que querem?... Apanharam-me de surpresa, mas achei perfeita para este tema! Eu estou de vermelho e o meu mais-que-tudo está de laranja! Ele gosta de cores fortes também.


Não poderia deixar de referir "uma laranja" que tem feito parte da minha vida nos últimos sete anos: A Questdata, empresa onde trabalho. Tenho muito orgulho no que faço, tenho orgulho em pertencer a esta equipa e em ajudar a fazer crescer esta empresa. Quando entrei não era quase nada, não tínhamos clientes e passava a maior parte do dia sozinha no escritório porque o chefe ia "à caça" de clientes, se o telefone tocava... assustava-me! LOL Hoje em dia não temos mãos a medir, o trabalho no arquivo chega-nos em vagas... ora é tanto que não tenho tempo para mais nada, ora... ia dizer que tenho tempos livres, mas na realidade já não tenho! Há sempre alguma coisa para fazer, felizmente, e sempre que reclamo de ter trabalho demais lembro-me de quando não tinha nenhum.


Mais uma constante na minha vida: a casa da minha sogra! :D Todos os fins-de-semana, lá vamos nós, faça chuva ou faça sol, almoçar com ela. É a oportunidade perfeita para deixar o Bé correr e brincar à vontade no quintal, descobrir as flores e os bichinhos, cair e sujar-se... Liberdade!!!
A minha sogra gosta muito de flores, dentro das cores requeridas, estas estavam mesmo à mão lá no quintal. :)

Editado para acrescentar:
E agora desafio-te! Sim! A ti que estás aí a ler (não tens nada melhor para fazer?!) a sacares da tua máquina fotográfica (ou, como eu, do telemóvel) e tirares cinco fotos subordinadas ao tema deste Five About. Ah! Depois avisa a malta, sim? :)

4 comentários:

fantasma disse...

Concordo com o que dizes das unhas. Também sou assim. E hoje também as tenho pintadas de vermelho, um pouco mais escuro que o teu :oP

Anónimo disse...

Eu também já fiz!

Redshoes disse...

adorei a ideia... se um dia puder, faço o mesmo..

ficamos a saber pormenores teus apartir de uma cor.. excelente conceito.. ihhih

beijos
RS

Cenoura disse...

Gostei das fotos!
O meu FiveAbout segue dentrode momentos...
:P