12 julho 2006

Blog Vida de Casado

Eu tenho-me rido tanto, mas tanto com o blog Vida de Casado (http://vidadecasado.blogs.sapo.pt) que não posso deixar de lhe fazer referência e de postar aqui o meu resultado ao seu questionário:







Que tipo de frustrada sexual es tu?




Moderna: Exige do seu companheiro tudo aquilo a que tem direito (desde que ele tenha realizado bem as tarefas domesticas que estao a seu cargo). As coisas sao claras: quando tem vontade, ai dele que falhe; quando nao tem, ai dele que a chateie. Uma mulher moderna nao precisa de dar como desculpa a famosa dor de cabeca, basta-lhe um pequeno comentario mordaz sobre uma performance menos conseguida do companheiro para o por no lugar e ter sossego durante uns dias. Alias, esta provado que esta tactica tambem funciona para estimular o companheiro a fazer determinadas tarefas das quais ele nao gosta particularmente, tais como arrumar toda a sua roupa que entretanto deixou espalhada pelo chao enquanto se exibia de uma forma muito semelhante a um peru gordo com cio.
Take this quiz!








Quizilla
Join

Make A Quiz More Quizzes Grab Code

Aconselho a todos os que precisam de dar umas boas gargalhadas a fazerem uma visitinha a este casado que tem queda prá comédia, tem sim senhor!

1 comentário:

PMF disse...

Dá pra sorrir bastante, lá isso é verdade :)

Claro que a minha perspectiva é influenciada/toldada/manchada pela minha ex-má-experiência-de-casado... por isso, não dá muito para rir às gargalhadas, mas... tá giro, sim senhor ;)